23 de abr. de 2008

Time alvinegro quer tirar proveito de atuar por dois resultados iguais

No último treino com bola, antes de seguir viagem para Maceió, houve empate de 1 a 1 no ASA, com Ricardo Boiadeiro fazendo o gol do time titular e Denilson para a equipe reserva. Apesar de oficialmente ainda não estar escalado para o jogo dessa quinta-feira, no Estádio Rei Pelé, contra o csa, o alvinegro arapiraquense deve ter como novidades a entrada do goleiro Paulão no lugar de Genilson; do zagueiro Beker, no posto de Fernando Belém; e o retorno de Boiadeiro.

Domingo passado, quando empatou por 2 a 2 com o crb e garantiu a classificação na decisão do 2º turno do Campeonato Alagoano, o goleiro Genilson recebeu o terceiro cartão amarelo e o zagueiro Fernando Belém foi expulso. Daí por que eles estão fora dos planos da comissão técnica para o jogo dessa quinta-feira, às 20h50, no Trapichão, contra o csa.

Porém, além destes jogadores, o lateral Didira vem treinando em separado porque continua sentindo contusão. Portanto, é dúvida para esta partida. Domingo passado ele já havia dado vaga a Batata. E quem pode sair do time, aí por uma opção tática, é o cabeça-de-área Montanha.

Mesmo ainda não tendo anunciado o time, o técnico Wanderley Paiva deve colocar de saída, para este jogo, os atletas Paulão; Sílvio (Didira), Eridon, Beker e Serginho; Rogério, Marielson, Alessandro e Nilson; Ricardo Boiadeiro e Washington. Boiadeiro está de volta após ter cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Quem sai para a sua entrada é Anderson.

Em vantagem - Por ter feito melhor campanha que o csa, o ASA atua por dois resultados iguais. Daí é que vai fazer o seu segundo jogo em Arapiraca, no domingo. E a meta da equipe alvinegra é superar o azulão nestes dois próximos jogos, e sagrar-se de forma direta campeão alagoano de 2008. Portanto, quer eliminar a fase extra de mais duas partidas, reservadas para os dias 1º e 4 de maio.

Fonte: gazetaweb.com

0 comentários: