20 de abr. de 2008

Hoje o ASA enfrentará o crb pela quarta vez esse ano, sendo que nas outras três conseguiu dois empates e uma vitória por goleada (5x2), a qual deu início à grande arrancada alvinegra ao título do primeiro turno.

Este poderá ser o último jogo entre as equipes no ano, pois caso o crb não vença dá adeus ao alagoano 2008.

O alvinegro luta pela conquista do título de forma direta e para isso joga com a vantagem do empate além do apoio da sua fiel e apaixonada torcida que com certeza estará presente em grande número e fará uma bela festa.

Como vimos o ASA passou a ser considerado, de fato, um dos favoritos ao título do campeonato alagoano pela imprensa e torcedores da capital. Agora é hora do elenco Alvinegro confirmar esse favoritismo dentro do campo jogando com muita raça, seriedade e pés no chão mas nunca esquecendo o futebol alegre e envolvente.

Que os guerreiros alvinegros honrem essa camisa gloriosa!

UUHHH!! ASA GIGANTE!!!

Max Andrade
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nunca deixei de acreditar no trabalho de meu Pai(Wanderley Paiva),e venho aqui para agradecer ao Sr. Max,que aqui em seu blog,como pude observar,jamais desacreditou ou criticou o trabalho que vem desenvolvendo o treinador!Parabéns novamente,pois é com torcedores assim,que se constroí uma grande equipe,pois como sabemos,a torcida É o décimo segundo jogador de qualquer equipe!!

Max Alvinegro disse...

Valeu Erick! (pode deixar o "Sr." pra lá, tenho 22 anos, ahha).

Seu pai tem um caráter nota 10, dentro e fora de campo! E isso que passa confiança para todos que trabalham com ele e para nós torcedores.

Com fé em Deus seremos campeões!

Abraço!