20 de abr. de 2008

Na tarde deste domingo o ASA enfrentou o crb na cidade de Arapiraca e soube jogar com o regulamento. A equipe alvinegra empatou em 2x2, eliminou o crb (assim como em 2003 e 2005), manteve a invecibilidade contra eles neste ano, e garantiu vaga na final do Segundo Turno contra o csa, podendo ser campeão alagoano de forma direta.

Os gols da partida foram marcados por Eridon aos 13 minutos do primeiro tempo, abrindo o placar em cobrança de falta para o ASA, aos 46' o crb empatou através de Marcos. No segundo tempo, aos 44' , após contra-ataque, o atacante Washington colocou o Alvinegro em vantagem novamente mas em seguida, aos 46' depois de uma falta inexistente, Edilson deixou tudo igual.

Mais uma vez o técnico Wanderley Paiva armou bem a equipe que jogou com: Genilson, Batata (Cal), Eridon, Fernando Belém (expulso aos 39' - 2T), Serginho, Montanha (Fuscão), Rogério, Marielson, Alessandro, Washington, Anderson (Denilson).

A arbitragem inverteu várias faltas, não aplicou alguns cartões devidos, como por exemplo na jogada do primeiro gol do ASA.

A torcida fez a parte dela. Compareceu em bom número, apesar do jogo ter sido televisionado, e incentivou o tempo inteiro. Realmente foi o décimo segundo jogador!

Aos jogadores, os nossos parabéns pela classificação e por terem honrado o Manto Alvinegro.

Seriedade, humildade, pés no chão e muita raça! Esse é o caminho!!!

ASA RUMO AO TÍTULO ALAGOANO DE 2008!!!

UUUHHH!!! ASA GIGANTE!!!

Max Andrade. (Com a alma lavada!)

0 comentários: