20 de abr. de 2008

Depois dos resultados da última rodada da fase semi final do campeonato alagoano em seu segundo turno, ASA e csa garantiram suas vagas para a decisão do turno, o alvi negro de Arapiraca jogando em casa, empatou com o crb em 2x2, como tinha empatado a primeira partida em Maceió em 1x1 e tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais o ASA ficou com a vaga.

Na outra partida, no Estádio Rei Pelé, o csa ficou com a outra vaga ao empatar com o coruripe em 1x1, o csa que tinha vencido a primeira partida em coruripe por 2x1, precisava apenas de um empate para chegar à decisão do segundo turno.

Vantagem

Como tem o melhor percentual pelo índice técnico no segundo turno, 61.11%, o ASA tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, já o csa ficou com o segundo melhor percentual com 60%, sendo assim, a primeira partida será na próxima quinta-feira (24/04) às 20h50 no estádio Rei Pelé. A segunda partida será no domingo (27/04) às 16h no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Ato 15

Em ato de número 015/08, datado de 14 de abril da presidência da Federação alagoana de futebol, que estabelece que, para critério de desempate entre as chaves, será usado o índice de porcentagem dos números de jogos realizados, para se conhecer a equipe que tiver o melhor índice técnico na classificação geral do segundo turno.

Portanto depois dos resultados, o ASA leva a vantagem na decisão do segundo turno.

Fonte: Site oficial da FAF (futeboladealagoas.net)

0 comentários: