24 de abr. de 2008

Jogo será transmitido, ao vivo, pela TV Pajuçara/Record e pelo Tudo na Hora

Csa e ASA iniciam esta noite, no Rei Pelé, o que pode culminar com uma série de quatro partidas entre eles. Caso o azulão conquiste o segundo turno, decidirá o campeonato com o mesmo ASA, que levantou o caneco do primeiro turno. Mas, se o ASA passar pelo csa, será campeão direto.

Para o jogo desta noite o técnico Flávio Barros já definiu a equipe e vai promover apenas duas mudanças em relação ao time que enfrentou o coruripe, no último domingo. O zagueiro Júnior substitui a Cristiano Fernandes, expulso contra o hulk; e Serginho, que cumpriu suspensão, volta no no lugar de Izaías. O elenco azulino está concentrado na Pousada do Conde, em Cruz das Almas.

O time que começa o jogo vai com: Gilberto; Deleu, Júnior, Fábio Lima e Marciano; Matheus, Magno, Ricardo Miranda e Jean Carlo; Paulinho Macaíba e Serginho.

ASA

No alvinegro do Agreste o técnico Wanderley Paiva tem dois desfalques: o goleiro Genilson e o zagueiro Fernando Belém, que cumprirão suspensão. A dúvida é o lateral-direito Didira, que reclama de dores na coxa esquerda. Estrategista declarado, o treinador prefere manter o mistério, mas os prováveis substitutos são Osmar, no gol, Beke, na zaga. Quanto a Didira, ele prefere aguardar o departamento médico.

O provável time que enfrenta o csa deve começar com: Osmar; Didira, Eridon, Beke e Serginho; Montanha, Rogério, Marielson e Nilson; Ricardo Boiadeiro e Washington.

Assim como aconteceu no segundo e decisivo jogo entre ASA x crb, em Arapiraca, o jogo desta noite terá como atração – durante o intervalo – o sorteio de uma moto Shineray 150cc. O torcedor deve guardar o canhoto do ingresso.

Ficha Técnica

Jogo: csa x ASA
Início: 20h50
Local: Estádio Rei Pelé – Maceió
Árbitro: Charles Hebert
Assistentes: Carlos Jorge Titara e Julian Ferino

Fonte: Wadson Regis (tudonahora)

0 comentários: