24 de abr. de 2008


Diretoria reúne recursos às pressas e consegue retorno dos jogadores a Pousada do Conde

Uma verdadeira bomba estourou no CSA antes da primeira partida decisiva pelo 2º turno do Campeonato Alagoano. Sem receber o dinheiro prometido pela direção, os jogadores do CSA resolveram abandonar a concentração do clube em Cruz das Almas, na Pousada do Conde.

Após a verdadeira "debandada" do elenco azulino, a direção do clube compareceu a Pousada e conseguiu reagrupar os jogadores na concentração menos de 24 horas antes da decisão. Em contato com um dos jogadores do elenco azulino, o site www.esportealagoano.com.br ficou sabendo que alguns jogadores estão sendo contactados para retornar a concentração e que a diretoria azulina compareceu a concentração com valores em espécie para "apagar" o fogo. Ainda segundo este jogador, o meia Jean Carlo até tentou contornar a situação, mas não obeteve êxito.

A promessa ao elenco azulino era para que o pagamento fosse efetuado na segunda-feira. No entanto, a direção não honrou o compromisso. Ontem também não houve o pagamento aos atletas e com isso o grupo havia se rebelado e decidido abandonar o regime de concentração.

Ontem a noite integrantes da direção do CSA estiveram presentes na concentração e conseguiram reagrupar o elenco azulino. Em contato com a reportagem do site www.esportealagoano.com.br, o diretor de futebol, Manoel Nascimento, negou que os jogadores tivessem deixado a concentração, mas confirmou a presença de toda cúpula diretiva do CSA em um horário incomum na Pousada do Conde.

Fonte: Alberto Oliveira (esporte alagoano)

0 comentários: