21 de abr. de 2008

Genilson, 31 anos, chegou em Arapiraca e logo foi alvo de piadas e críticas, por sua estatura (1,85 m) não ser a esperada para um goleiro. Mas quem analisava suas atuações nos treinamentos e jogos, percebia que tudo aquilo era injusto e seria questão de tempo para ele ganhar a confiança da torcida. E assim foi!

Em várias oportunidades Genilson salvou o ASA, sempre mostrando raça e fazendo belas defesas. Ganhou o apoio e a confiança do torcedor alvinegro e hoje é uma das peças fundamentais do técnico Wanderley Paiva e praticamente uma unanimidade entre os torcedores, recebendo o apelido de: O Pequeno Gigante!

Como ele mesmo disse em uma entrevista na rádio Novo Nordeste, nunca passou por tanta pressão como aqui no ASA e sentiu-se na obrigação de mostrar que tinha potencial para fazer parte do elenco Alvinegro, inclusive rejeitando propostas de outros clubes.

Até a partida de volta da semifinal contra o crb, ele participou de todos os jogos do Alvinegro mas infelizmente recebeu o terceiro cartão amarelo e ficará de fora do primeiro jogo da final contra o csa.

Parabéns Genilson!!! Na minha opinião você é a cara do ASA 2008!

E como diz o hino do nosso ASA:

" FICARÁ NAS PÁGINAS DA HISTÓRIA, DA TERRA DE MANOEL ANDRÉ! "

Max Andrade.

0 comentários: