24 de abr. de 2008


Daqui a pouco mais de uma hora, o ASA entrará em campo, espero que pela penúltima vez nesse campeonato alagoano. Isso porque o Alvinegro arapiraquense pode sagrar-se campeão de forma direta, no domingo, pois conquistou o 1º turno.

O adversário como todos sabem é o csa que vem bem dentro das quatro linhas mas mal fora delas. Antes de começar o quadrangular o técnico foi demitido, ontem na véspera da decisão, os jogadores deixaram a concentração porque estavam com salários atrasados.

Mesmo assim ninguém se engane, pois o csa tem bons jogadores e jogará ao lado da torcida que comparecerá em bom número.

Já o ASA tem que estar focado na partida e time para ganhar nós temos! Mas o futebol não tem lógica. Espero que o Paiva arme bem a equipe e consiga neutralizar o csa.

No gol teremos estréia, Paulão deve ser o titular em substituição ao Genilson suspenso.

A arbitragem será local, Charles Hebert terá realmente a sua prova prática para sabermos se tem capacidade de ser ou não árbitro CBF.

Que Boiadeiro, Washington, Marielson, Rogério, Paulão e todos os guerreiros alvinegros façam uma bela partida e tragam um bom resultado para que no domingo, aqui em Arapiraca, seja a vez da nação alvinegra fazer a festa.

Boa sorte ao Alvinegro, pois o jogo de hoje é chave para o título!

Seriedade, humildade, raça e pés no chão! O caminho é esse!

ASA RUMO AO TÍTULO ALAGOANO 2008!

Max Andrade.

1 comentários:

Anônimo disse...

Vai lá Vai lá..Vai lá de coração..Vamo meu ASA vamo meu ASa vamo ser CAMPEÃO!!!!

AVANTEEEEEE ALVINEGROOOO!