24 de abr. de 2008

Meu Deus! O que aconteceu com os nossos jogadores!? Não estou levando em consideração nem o placar, é a atuação da equipe em si. De uma hora para outra parece que o time desaprendeu a jogar. Passes errados de no máximo 2 metros, jogador tirando o pé, andando em campo, desatentos...

Cadê a vibração e a raça da equipe?!

Jogadores fundamentais simplesmente sumiram do jogo à exemplo do Rogério e Marielson.

Por mim o time pode levar 5 desde que honre a camisa, divida todas as bolas, corra, vibre, enfim... JOGUE COM RAÇA!!!

Por isso pra mim o time foi totalmente irreconhecível. Hoje foi a pior atuação do ASA no segundo turno sem dúvidas! A equipe esteve muito vulnerável no meio campo, o Montanha fez falta, pois é um jogador que marca muito e quando entrou já era tarde. Outro que fez falta foi o goleiro Genilson que não teria sofrido aquele segundo gol e ele faz os companheiros vibrarem no jogo.

Eu quero e vou continuar acreditando no ASA! Meu coração não permite que eu pense de outra forma mas é preciso ver pelo menos RAÇA!

Max Andrade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com vc Max, faltou raça por parte de nossos jogadores, e o pequeno gigante fez muita falta, mais vamos logar o Municipal e vercer as azuletes por 5x0 e dançar o créu velocidade 5.....

Max Alvinegro disse...

Esqueci de ressaltar o empenho do Washington que correu e lutou o jogo inteiro.

Anônimo disse...

Realmente nao foi uma noite p o nosso ASA nada dava certo e temos q deletar este jogo,fui no jogo e vi um time com vontade de ganhar,correndo e procurando o gol mas infelizmente era uma noite daquelas,mas temos q acreditar e lotar o estadio neste domingo p incentivarmos nosso time a reverter o placar e sermos campeoes,so nao podemos esquecer q foram estes jogadores q dias atras nos deram alegrias...
ASA Gigante!!!

Anônimo disse...

meu deus o que esta acontescendo com o tecnico do asa subistituindo errado e os jogadores washington e boiadeiro so passeando em campo sera que entrou umas verdinhas no bolso deles se liga diretoria nao podemos perde esse titulo de geito nenhum

cristiano disse...

para mim o maior responsável pelo resultado foi o juiz, o ASA estava jogando para golear ontem, perdeu gols, jogou melhor...mas o juiz anulou os ataques do ASA, inverteu varias faltas, deu cartões para jogadores do ASA sem necessidade, inventou a falta do 1º e decisivo gol do csa(foi por causa desse gol que o csa venceu o jogo)...um juiz totalmente parcial, o ASA não foi inteligente e partiu para o ataque e nos contra ataques tomamos uma goleada...

Anônimo disse...

Pior coisa foi W.Paiva que substituiçaõ foram aquelas, Boiadeiro nulo na partida e vai me tirar Alessandro e Marielson que é um que pode fazer uam jogada,errou feio e acredito que maior parte desse jogo perdido foi dele que pois mal a equipe em campo e substitui pior ainda.Quis concertar voltando com Montanha mais inventou tirando Didira que estava bem.O erro foi dele opinião minha é claro.