29 de abr. de 2008

Técnico Wanderley Paiva quer torcida enchendo o estádio e time tirando proveito de atuar em casa

O ASA terá uma nova dupla de zaga para a primeira partida da decisão do Campeonato Alagoano, contra o csa, quinta-feira que vem, às 17h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Com Fernando Belém e Beke suspensos, Eridon volta e quem também deve reaparecer no setor é Sílvio. Outro jogador que passa a ficar à disposição da comissão técnica alvinegra é o meia Nilson.

O treinador Wanderley Paiva está mentalizando nos seus jogadores a importância de se tirar proveito de jogar a primeira partida da decisão em casa. "Se fizermos um bom resultado, como o csa fez no primeiro confronto da decisão do 2º turno, poderemos chegar em Maceió já praticamente campeões". Paiva também quer a torcida alvinegra invadindo o Coaracy na quinta-feira. "Tem de ser o nosso 12º jogador", aposta.

A direção do clube já tomou as providências para a primeira partida da final. O preço dos ingressos será o mesmo do jogo desse domingo: R$ 10 a arquibancada e R$ 20 a cadeira especial. E a arbitragem será da Fifa.

Fonte: gazetaweb
______________________

A matéria está errada quando diz que o Fernando Belém está suspenso. Como já foi dito, ele não recebeu o 3º cartão e vai para o jogo! A zaga será Eridon e Fernando Belém.

0 comentários: