1 de mai. de 2008


Na tarde desta quinta-feria o ASA novamente apresentou um futebol apático, sem determinação e com vários erros. O placar se repetiu, 2 a 1 para o csa, e nas mesmas circunstâncias: de virada e jogando em casa.

Aos 8 minutos do 1º tempo o atacante Ricardo Boiadeiro marcou o gol que deixava o torcedor Alvinegro esperançoso. Daí pra frente o ASA esbarrou nos próprios erros e foi surpreendido, após uma falha coletiva da defesa, por Paulinho Macaíba que empatou o jogo aos 33' 1T.

Como acontecera no jogo de domingo, o ASA se apavarou e não se encontrou mais na partida. No 2º tempo o time continuou apático, sem finalizar, vários cruzamentos errados, escanteios, faltas e muito cisca-cisca pela entrada da área. O golpe final veio aos 30' 2T com outro gol de Paulinho Macaíba, aproveitando-se da falha do volante Rogério que não simplificou o lance e acabou prejudicando a equipe.

Agora esses jogadores terão a última chance de mostrarem seus valores (há 5 jogos que não estão jogando NADA!), e para conquistar o título o ASA precisa vencer por 2 gols de diferença, domingo no Rei Pelé às 16 horas, ou então obter uma vitória simples e levar a decisão para os pênaltis.

O ASA jogou e perdeu com: Genilson, Didira, Eridon, Fernando Belém, Serginho, Montanha (Will), Nilson, Marielson, Rogério (Denilson), Washington, Boiadeiro.

Para a grande final, o técnico Wanderley Paiva não contará com Will e Serginho, suspensos por terceiro cartão amarelo.

Renda: R$ 21.336,00
Público pagante: 5.201
Não-pagantes: 1.109
Total: 6.310

Max Andrade.

1 comentários:

Max Alvinegro disse...

Como pode entrar mais de MIL pessoas sem pagar?!

Desse jeito fica difícil obter renda!!!

São esses "detalhes" que revoltam o torcedor que paga ingresso. E depois a diretoria quer cobrar 'ajuda' do torcedor sendo que ela mesmo é conivente com um absurdo desse.