30 de abr. de 2008

Os jogadores do ASA estão concentrados desde a tarde de ontem no Hotel Sol Nascente. Eles se preparam para a decisão do campeonato alagoano, contra o csa. O primeiro jogo será nesta quinta feira, às 17 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Ontem à tarde, o treinador Wanderley Paiva comandou um treinamento coletivo no estádio municipal. A movimentação foi realizada de portões fechados, para evitar a presença de possiveis "olheiros". Paiva aproveitou a movimentação reservada para fazer observações e trabalhar algumas jogadas, além de fazer algumas correções.

O atacante Ricardo Boiadeiro não treinou, uma vez que sentiu uma dor muscular e ficou fazendo tratamento em uma clínica da cidade. Caso ele não possa atuar, Denilson deve sair jogando. No entanto, o jogador está otimista e acredita que estará à disposição do treinador.

INGRESSOS- Começam a ser vendidos na tarde de hoje os ingressos para o clássico decisivo. O valor para arquibancadas R$ 10,00 e Cadeiras custarão R$ 20,00.

por Cláudio Barbosa - blog

1 comentários:

Anônimo disse...

Que jogador é esse que treme na final,aqui em Maceio foi a mesma coisa,jogador safado sentiu o caralho.
Começou o treino normalmente quando foi cobrado mais empenho dele por parte dos jogadores pulou fora e deixou a bomba para os outros,isso que é jogador bom, por tras dos bastidores todos já sabem de suas safadezas.aqui em Macéio ainda tinham as grandes farras.
Vamos ver sua cara de coitado.
Valeu Max abraço Henrique.