1 de mai. de 2008

A diretoria do ASA acionou o departamento jurídico do clube, ontem, para analisar a prorrogação de sete contratos feitos pelo csa, junto à Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Os contratos de Adson, Deleu, Toninho, Ricardo Miranda e Paulinho Macaíba acabaram nessa semana e o azulão do Mutange teve de correr para renová-los e deixá-los aptos para a final do Alagoano, que começa hoje à tarde, em Arapiraca, entre os dois clubes.

O problema, de acordo com o jurídico do time Alvinegro, é que o regulamento da competição, que consta no site da FAF, na parte de departamento e registro de jogadores, informa que um contrato não pode ser prorrogado por tempo inferior a 30 (trinta) dias.

“O csa prorrogou os contratos por apenas seis dias e o regulamento da competição é claro, quando fala, em um aditivo, que o prazo não pode ser inferior a 30 dias. Por isso, acionamos o jurídico do clube para tomar as providências cabíveis, como impedir os atletas irregulares de atuar na final”, afirmou o presidente executivo do clube, médico Celso Marcos.

Fonte: O Jornal

0 comentários: