3 de mai. de 2008

Na manhã deste sábado, o ASA realizou seu último treinamento visando o campeonato alagoano 2008. Foi um trabalho leve, recreativo e o técnico Wanderley Paiva decidiu quem serão os relacionados para a decisão. Ficaram fora dela os jogadores: Osmar, Calmon, Will e Serginho.

Osmar por revesar com o goleiro Paulão, Calmon por vir de contusão, Will e Serginho suspensos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eita treinador burro da porra,Calmon na area 10 minutos era questão esperança e liderança.
Quem sabe não seria dele o gol do titulo tanto azar que ele pode ter mais sorte que todos um erro grande.
Mesmo sem ritmo sou mais ele,mais deu sorte para o azar em Wanderlei.
Claudio

Anônimo disse...

E aiii trenador...do caralho quando o homen fica bom nao leva nem o cara para o banco ja perdemo 3 partidas por sua idiotice.
Ma é isso ae rapa vamo ae que o titutlo é nosso.
Valeu calmon voce ajudou muito nosso asa dexa esse trenador se rala

Anônimo disse...

E aí anonimo covarde!!!Homem que é homem,ao ofender outro,identifica-se!!Pelo visto vc não é!!!!!Mas tudo bem,se o Wanderley errou,tenho a certeza que foi tentando acertar,ecomo Homem que ele é,tenho convicção que ele jamais se omitirá,pois vencer é o objetivo de qualquer um!De qualquer forma agradeço ao Max pelo apoio ao meu pai até o final,e reforço que trabalho e honestidade jamais irão faltar ao Wanderley.Termino lamentando a derrota,e lamentando mais ainda a existência de torcedores como este "anônimo"que além de covarde É BURRO e ARROGANTE,pois se ele entende tanto quanto ele pensa de futebol,deveria ser treinador!