1 de mai. de 2008

Encerrado o jogo em Arapiraca, o técnico do ASA, Wanderley Paiva, disse que o seu time teve mais volume de jogo, porém o csa tirou proveito dos erros da sua equipe. Daí a vitória azulina por 2 a 1.

"Agora ficou mais difícil, porém nada ainda está definido. Vamos trabalhar para buscarmos a vitória em Maceió, que valerá o título para o ASA", reconheceu o treinador alvinegro, ressaltando que vai ter o retorno do zagueiro Beke e que vai tirar dúvida se Will e Serginho receberam o terceiro cartão amarelo.

Após nova derrota, a direção do ASA decidiu que o elenco não vai mais ser liberado. Assim, todos os jogadores alvinegros retornam ao regime de concentração até domingo, quando haverá o encerramento do Estadual 2008. A delegação viaja para Maceió no sábado à tarde, quando pernoitará na capital alagoana.

Fonte: gazetaweb

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
cristiano disse...

o ASA deve se preocupar 1º em se defender, se continuar assim tomá outra goleada no domingo...
minha sugestão:
1-jogar com três zagueiros;
para ser campeão em alagoas é preciso jogar feio, fechado e tentando marcar em contra ataques e bolas paradas...
2- no lugar de serginho sugiro a entrada de nilson improvisado(com três zagueiros e montanha ajudando atrás...

cristiano disse...

o torcedor indignado deve ser Max Andrade, vejamos se sou um bom detetive...

obs: o time e o técnico deve ser mantido para a serie C...a diretoria fez boas contratações nessa temporada... onde está o atacante anderson? está fazendo falta...

Max Alvinegro disse...

Cristiano, quero informá-lo que você foi infeliz no seu cometário onde supôs que o "torcedor indignado" sou eu.

Para deixar bem claro, sou homem de assumir a minha opinião e quando achar necessário mudá-la, mudarei tranquilamente e mantendo o MEU NOME, pois não devo à ninguém!

Pelo que entendi vc tá supondo que eu digo uma coisa e ando afirmando outra usando o anonimato para criar situações. Eu sou o MAX ALVINEGRO (ANDRADE), aqui no blog, no site futebolalagoano.com e no site do ASA (onde já tive msgs deletadas por serem consideradas indevidas pela moderação do mesmo, mas usei o meu nome, poderia ter usado outro).

Nunca precisei e nem vou precisar usar do mal caráter, pq pelo q vc disse eu entendi isso.

Não concordo com a opinião do "torcedor indignado", inclusive o conheço e trabalha comigo, mas nem por isso deixaria de colocá-la no blog pq eu estaria usando da parcialidade e eu aceito TODAS as opiniões dos torcedores, pq cada um pensa de uma maneira diferente.

O cara já tá muito puto e ainda vê essas coisa...

Respeito é bom e todo mundo gosta!

Max Alvinegro disse...

Anderson continua no ASA e não foi relacionado pelo técnico Wanderley Paiva para a partida de 5ª por opção técnica.

cristiano disse...

Max Andrade, devo lhe pedir desculpas, fui infeliz em tentar desvendar quem seria o tal TORCEDOR INDIGNADO usando probabilidade...mas não esperava que vc ficasse tão irritado, mas esquece e a essa altura nem quero saber quem é tal torcedor!aconselho a vc a não se irritar com futuras criticas ou qualquer outra coisa...

Max Alvinegro disse...

Blz Cristiano! Infelizmente, hoje, todos nós alvinegros estamos chateados com o time e talvez isso tenha influenciado vc a tentar desvendar o tal usuário e como meu nome foi citado (injustamente) fikei puto.

Mas bola pra frente! O nosso intuito é debater sobre o glorioso que por sinal AINDA TENHO FÉ!

EU ACREDITO!!!

Abraço!