27 de abr. de 2008


A decisão do campeonato alagoano deste ano será no estádio Rei Pelé, o local foi definido através de sorteio realizado logo depois da partida entre ASA e csa em Arapiraca, quando o csa venceu por 2x1 e conquistou o título do segundo turno, como o time alvi negro tinha conquistado o primeiro turno, agora as duas equipes irão disputar em duas partidas o título do estadual.

A primeira partida será nesta quinta-feira (01) dia do trabalhador, no estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca, a partida está programada inicialmente para às 16h, o segundo e decisivo jogo será domingo (04) no estádio Rei Pelé às 16h.

Ninguém tem a vantagem nesta decisão, caso ocorra empate no número de vitórias e no saldo de gols nas duas partidas, a decisão será na cobrança de pênalti, conforme o artigo 19 parágrafo único da competição.

A Federação Alagoana de futebol (FAF) prepara uma grande festa para as duas partidas da decisão do campeonato, a programação será encerrada na segunda-feira (05) na casa de festas renaissance, com a entrega do prêmio “gol de placa” para os melhores do alagoano 2008.

Fonte: Site oficial da FAF

0 comentários: