27 de abr. de 2008

Wanderley Paiva pede respeito e diz que trabalha com jogadores de bom caráter

Encerrado o jogo em Arapiraca, o treinador do ASA, Wanderley Paiva, mostrava-se bastante chateado, não porque perdera a conquista direta do Alagoano 2008 mas por conta dos comentários de que houve um acordo para o ASA "abrir" para o csa.

"Podem me chamar de burro ou qualquer outro adjetivo, mas ninguém duvide da minha honestidade e do grupo que está trabalhando comigo. Se perdemos é porque o csa foi superior a nós e temos que parabenizar o adversário. Agora, do mesmo jeito que fomos derrotados nesta decisão poderemos muito bem sermos vitoriosos na decisão que vem a seguir e que vai valer mais um título para o currículo do clube".

E para o primeiro confronto da decisão do título, na próxima quinta-feira, também em Arapiraca, em sorteio feito após o encerramento da partida deste domingo, Wanderley Paiva perde o miolo de zaga, pois Fernando Belém, que voltara hoje, foi expulso; e Beke recebeu o terceiro cartão amarelo.

Já a direção alvinegra decidiu que para os dois jogos extras, que vão decidir o título, haverá arbitragem da Fifa.

Fonte: gazetaweb
______________________

Ainda não foi definido o horário da primeira partida que será em Arapiraca na 5ª feira. Provavelmente será as 16 hs, pois é feriado, dia do trabalhador.

4 comentários:

Anônimo disse...

vc devia ter vergonha na cara e pedi pra ir enbora mascarado como e que vc nao sabe escala o time saia cara vc ta vendido nao ta sabendo nem substituir cara que isso saia com dignidade enbora todos achem que vc ta de bolso cheio

Anônimo disse...

primeiro seja homem de identificar-se

Anônimo disse...

Como o treinador disse,acho que ninguém deve duvidar da honestidade e da vontade de vencer de todos,pois tratam-se de profissionais que vivem disto!!!E concordo com o Adriano quando ele diz para o anonimo acima identificar-se,pois assim,estaria demonstrando um pouco de "vergonha na cara",como este cidadão cobra do Wanderley,e um mínimo de hombridade!A propósito,valeu aí Max ,pelo apoio e sinceridade em suas palavras,pois posso garantir,que o meu pai realmente possui como vc mesmo constatou um ótimo caráter!!!!Valeu e se se Deus permitir o trabalho dele irá encher de alegria os corações alvinegros.Tudo que é mais suado,tem sabor melhor....

Max Alvinegro disse...

Apesar das dificuldades e de estar muito chateado não vejo o problema no caráter do Wanderley. Algumas substituições não tem dado certo, é verdade, mas é uma situação do futebol.

Em relação aos jogadores, tá na cara que tem jogador "tirando o pé" pq já está negociado. Infelizmente isso prejudica o trabalho do treinador e de toda equipe.