27 de abr. de 2008

O Alvinegro arapiraquense precisava fazer 3 gols de diferença para levantar a taça de campeão alagoano mas não conseguiu e ainda foi derrotado por 2 a 1 de virada.

Depois de várias tentativas de gol, Boiadeiro abriu o placar para o ASA aos 26 minutos do primeiro tempo. A partir daí a pressão aumentou mas faltou competência e calma para os nossos jogadores. Até que em um contra-ataque Paulinho Macaíba empatou o jogo aos 38' 1T.

No segundo tempo a equipe do ASA tropeçou nas próprias pernas e o csa apenas administrou o resultado e aos 30' Serginho fez o gol da virada que deu o título do segundo turno e consequentemente as vagas na Série C 2008 e Copa do Brasil 2009 ao time azulino.

O ASA jogou com: Genilson, Didira (Cal), Beker, Fernando Belém, Serginho, Montanha, Marielson, Rogério, Alessandro (Fuscão), Washington e Ricardo Boiadeiro.

Destaque para o goleiro Genilson que salvou o Alvinegro por várias vezes com belas defesas e mostrou raça como sempre. Infelizmente isso não acontece com outros jogadores!

A arbitragem teve um bom desempenho e não interferiu no resultado assim como na primeira partida. Portanto, parabéns ao Charles Hebert (árbitro do jogo passado) e ao George Feitosa, pois passaram despercebidos nos 2 jogos.

Para o primeiro jogo da Final do Campeonato Alagoano 2008, o técnico Wanderley Paiva não contará com Fernando Belém suspenso por terceiro cartão amarelo e Beker expulso no jogo de hoje. Mas terá o retorno do zagueiro artilheiro Eridon que provavelmente terá como companheiro de zaga o jovem Silvio, prata-da-casa, além do meio-campista Nilson.

Max Andrade.

1 comentários:

cristiano disse...

discordo, pois o arbitro Charles Hebert foi o maior responsável pela derrota de 3 x 0 no 1º jogo da decisão do 1º turno...inverteu varias faltas, inventou faltas para o csa perto do gol do ASA, deu cartão a vários jogadores do ASA por reclamação e não fez o mesmo com os jogadores do csa...